Sabino se envolve em nova polêmica no São Paulo e bastidores fervem

O zagueiro Sabino foi contratado no começo da temporada como novo reforço do São Paulo. O atleta estava sem clube desde que havia deixado o Sport, clube o qual defendeu por três temporadas.  Inicialmente, o contrato era válido até junho, mas foi renovado até o final de dezembro.

Entretanto, o defensor não vem sendo acionado pelo técnico Luis Zubeldía e atuou em somente 71 minutos nesta temporada. A tendência é que ele possa ganhar mais minutos diante da venda de Diego Costa ao Krasnodar, da Rússia.

O grande problema é que o zagueiro vem se envolvendo em assuntos extracampo. A maior polêmica até hoje foi quando ele teria questionado o aquecimento com o preparador físico da comissão técnica de Zubeldía, na derrota por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário. 

Entretanto, Sabino voltou a ser pauta, e mais uma vez de maneira negativa. Em um vídeo divulgado pelo jornalista Felipe Oliveira, o defensor aparece pegando carona com o meia Rodrigo Nestor ao sair do CT da Barra Funda.

Enquanto o jovem formado em Cotia parou o carro para tirar fotos com os torcedores, Sabino fechou o vidro do veículo quando uma criança teria se aproximado. Como mencionado anteriormente, a informação é do repórter Felipe Oliveira.

Sabino fala de Calleri

Em entrevista à página “Tablóide Tricolor”, Sabino foi questionado sobre o melhor jogador que já enfrentou. O defensor respondeu que o atacante Jonathan Calleri, que é seu companheiro de equipe, é um deles. Além disso, deixou claro que seu grande sonho é ser campeão da Libertadores da América desta temporada pelo São Paulo.