Sabino foi multado pelo São Paulo? Informação confirmada

Depois de ser superado pelo Cuiabá em pleno Morumbi, o São Paulo voltou a decepcionar o seu apaixonado torcedor ao ser impiedosamente goleado pelo Vasco da Gama no último sábado (22). Com gols de Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David, o Cruz-Maltino superou o time de Luis Zubeldía por 4 a 1.

Além da acachapante derrota, o torcedor são-paulino ainda teve de conviver com uma nova “crise” dentro do elenco. De contrato recém-renovado até o fim desta temporada, o zagueiro Sabino protagonizou uma discussão com um preparador físico depois de ser chamado pelo profissional para voltar a aquecer no gramado.

A atitude do jogador foi testemunhada pelas câmeras do SporTV e rendeu inúmeras críticas nas redes sociais. Um torcedor não perdoou o defensor: “O cara nem contrato tem direito e já está assim, reclamando de ter que fazer o que ele é pago pra fazer? Na boa, é muito fácil ser jogador do São Paulo Futebol Clube”.

Na última semana, Sabino renovou seu contrato, inicialmente válido até o dia 20 de junho, até o fim do ano. A renovação não foi muito bem aceita pelos são-paulinos. Comentários como “Ainda não entendi essa contratação” e “Isso não é um clube, isso é uma mãe, mais uma renovação bizarra” puderam ser vistos na publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, a atitude do defensor virou tema de apuração do conceituado repórter André Hernan. Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, o jornalista afirmou que Sabino conversou com os preparadores físicos do São Paulo e o assunto se deu como encerrado. Desta forma, o atleta não será sequer multado pela diretoria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.