Rumor indica como será o novo programa de Denilson na Band

Atualmente trabalhando como comentarista esportivo, o ex-jogador Denilson renovou seu contrato na TV Bandeirantes por mais três anos. Ele segue como membro fixo do tradicional Jogo Aberto, mas também recebeu um belo presente da emissora.

O ex-atleta do São Paulo também será apresentador e comandará um novo programa na grade da Band. Será a primeira vez em sua carreira que terá o poder total de controlar uma atração na televisão.

De acordo com o portal Terra, o programa, que ainda não tem nome, horário e frequência confirmada, deve fazer a sua estreia ainda neste ano de 2023. O setor comercial já está procurando anunciantes.

O formato ainda não foi confirmado, e se mantém um mistério até agora. Todavia, surgiram rumores nos bastidores que será um programa de entrevistas. Logo, o ex-atleta poderá bater um papo com outras personalidades do futebol e também de outras áreas, claro.

A renovação de contrato também foi um desejo de Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto. O programa é um dos maiores sucessos da emissora, chegando ao segundo lugar na audiência, fora o Youtube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Denilson integra a emissora desde 2010 como comentarista. Junto a isso, ele ostenta popularidade nas redes sociais, já que acumula mais de 7,7 milhões de seguidores somente no Instagram. Para melhorar, ele é o ex-jogador de futebol com maior número de contratos publicitários ativos, além de 820 mil inscritos no Youtube.