Ronaldo Fenômeno se encontra com jogador que acaba de deixar o São Paulo

Com o final da temporada, as diversas personalidades do esporte estão curtindo suas férias. Sem treinos ou jogos, a rotina dos atletas e dirigentes estão totalmente livre, como no caso de Alexandre Pato. A terceira passagem do atleta pelo São Paulo não foi como o esperado, e o atacante de 34 anos não terá seu contrato renovado, se despedindo do Morumbi após o final deste mês de dezembro. Seu futuro ainda está indefinido, mas uma postagem recente pode ter dado uma pista.

Isso porque Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, postou uma foto ao lado do atacante através dos stories do Instagram. A imagem viralizou entre as duas torcidas, que já falam em rumores de uma possível contratação por parte do time de Belo Horizonte. Paulo André, que é um dos diretores da Raposa, também esteve presente.

O atleta estará livre no mercado a partir do final do mês, e já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado. Desta forma, seria contratado a custo zero. Nesta temporada, atuou em apenas 10 jogos pelo Tricolor, marcando dois gols, diante do Santos, no Morumbi, e do América-MG, na capital mineira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato pode ter aproveitado torneio para cavar sua vaga no Cruzeiro

O atacante de 34 anos foi um dos convocados de Ronaldo para o “Galácticos Open”, torneio de tênis criado por Ronaldo Fenômeno que reuniu diferentes figuras do esporte e também de outras áreas.O evento ocorreu neste final de semana na casa de Ronaldo, localizada na zona sul de São Paulo. Todo o lucro da competição é destinado a Fundação Fenômenos, criada também pelo ex-atacante.

Aproveitando a presença do Fenômeno, Pato pode ter conversado sobre seu futuro com o empresário. Sem clube a partir de janeiro, Pato deve buscar uma nova casa em breve, dando preferência a times do Brasil, visando ficar mais próximo de sua esposa, Rebecca Abravanel, com quem anunciou que será pai pela primeira vez.