Ronaldo Fenômeno não quis saber e disse tudo o que pensa sobre Dorival Jr na Seleção Brasileira

Apresentado como novo treinador da Seleção Brasileira no último dia 11, Dorival Jr. fez um grande trabalho em sua segunda passagem pelo São Paulo e, com toda certeza, deixará saudades entre os torcedores. Agora à frente da única seleção pentacampeã mundial, o técnico de 61 anos quer espantar a crise que assola a Amarelinha.

“Hoje estou aqui representando a seleção mais vencedora do planeta, a que inspira muitos no mundo inteiro. E tem obrigação de voltar a vencer. O futebol brasileiro é muito forte, se reinventa. Não pode passar pelo momento que está passando. Que sirva de lição para que possamos encontrar um novo caminho”, disse Dorival em sua apresentação.

Já pensando nos amistosos contra Inglaterra e Espanha na segunda quinzena de março, Dorival tornou-se pauta de entrevista do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Hoje sócio-majoritário do Cruzeiro, o Fenômeno não titubeou quando perguntando sobre o novo técnico da Seleção em bate-papo com jornalistas da Cazé TV.

“Que a gente recupere o protagonismo no cenário mundial. Quero desejar ao Dorival neste grande desafio que é dirigir a Seleção Brasileira, que ele consiga unir todo mundo para que a Seleção volte a ser protagonista no cenário mundial”, afirmou Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.