Ronaldo Fenômeno escolhe jogador do SPFC pra sua Seleção de Todos os Tempos

Atualmente dono da SAF do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha, Ronaldo Fenômeno vem investindo no mundo dos negócios após pendurar as chuteiras. O brasileiro divide seu tempo entre os clubes, o que não o impede de participar de outras ações de marketing ou até mesmo entrevistas.

Recentemente, ele foi entrevistado pelo jornal inglês “Daily Mail”. Durante a conversa, foi perguntado sobre o seu time ideal entre todos os jogadores de toda a história do futebol. O que chamou a atenção do torcedor tricolor foi a menção de um ex-jogador e ídolo do São Paulo: Cafu.

Além do ex-lateral direito, Ronaldo mencionou ele mesmo na seleção ideal, além de outros brasileiros como Roberto Carlos e Pelé. Também optou por colocar dois atletas que ainda estão em atividade no futebol: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O time completo escolhido pelo Fenômeno ficou assim:Buffon, Cafu, Maldini, Cannavaro e Roberto Carlos; Zidane, Maradona e Pelé; Messi, Ronaldo e Cristiano Ronaldo.

Dentre os citados, Ronaldo atuou ao lado de Cafu, Maldini, Cannavaro, Roberto Carlos e Zidane.  Dividiu o campo com o ex-atleta do SPFC na Seleção Brasileira, assim como Roberto Carlos. Os outros foram atuando pelo Milan e Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A missão não foi nada fácil para o ex- atacante, que precisou deixar de fora algumas outras lendas do esporte, tais como Johan Cruyff, Franz Beckenbauer e Van Basten.  Pelo outro, acabou mencionando Maradona e Pelé, considerados os maiores da história por muitos torcedores.

“Eu acho que tem um grupo muito especial, no qual você tem Maradona, Messi, Cruyff, Beckenbauer, Pelé, Van Basten, Ronaldinho. Eu me incluiria também. Deixemos os fãs debaterem nos bares. Mas não dá para ranquear estes jogadores, não dá para comparar gerações”, disse Ronaldo, ainda em janeiro.