Ronaldo Fenômeno decide atravessar rival paulista e contratar jogador do São Paulo

Com o final de temporada, os jogadores estão oficialmente de férias e devem curtir o período longe da capital paulista. Por outro lado, a diretoria deve continuar nos trabalhos em relação ao mercado da bola. O Tricolor deve ir atrás de reforços importantes, mas também irá se despedir de alguns nomes, principalmente os que não fazem parte dos planos de Dorival Júnior.

Um dos jogadores do Tricolor que vem sendo alvo no mercado é o lateral-direito Nathan, de 21 anos de idade. O atleta é mais um formado nas categorias de base de Cotia, mas com a volta iminente de Igor Vinícius, não deve ter tanto espaço no elenco em 2024.

O São Paulo recebeu uma oferta oficial do Red Bull Bragantino na última quarta-feira (6), no valor de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual), pela compra em definitivo do defensor. O Tricolor analisa a proposta e ainda não deu um veredito sobre o futuro do jovem

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, segundo informações divulgadas pelo jornalista Rafael Emiliano, do blog “Avante Meu Tricolor”, existem mais dois clubes interessados em Nathan: um não teve o nome revelado, enquanto o outro é o Cruzeiro

Visando uma futura venda, Tricolor quer manter porcentagem de Nathan

Apesar de que uma venda deve ser o provável destino de Nathan, o Tricolor ainda não decidiu sobre os moldes da negociação. Por se tratar de um jogador com potencial para o futebol europeu, deseja manter uma porcentagem do mesmo em caso de venda futura. 

Em seu primeiro ano na equipe principal do São Paulo, Nayhan atuou em 31 jogos nesta temporada, tendo marcado um gol. Ele foi uma peça fundamental, já que se tornou o reserva imediato de Rafinha. Na época, Igor Vinícius e Moreira estavam lesionados.