Ronaldo ERRA FEIO ao desperdiçar velha lei e pode ter garantido vitória do São Paulo

Sem se enfrentarem no Morumbi desde o Campeonato Brasileiro de 2018, São Paulo e Cruzeiro voltam a se encontrar no estádio na noite desta quinta-feira (02). Às 20h (de Brasília), os times comandados, respectivamente, por Dorival Jr. e Zé Ricardo entram em campo em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Separados por apenas dois pontos na classificação, os clubes sonham com a vitória para se distanciarem da parte inferior da tabela. O Goiás, equipe que hoje abre o Z4, tem cinco pontos de distância para o Cruzeiro e sete para o São Paulo. O clube mineiro, porém, tem um jogo a menos que seus principais rivais.

Precisando do resultado, o Cruzeiro não contará com dois nomes conhecidos dos torcedores são-paulinos. Tanto Nikão quanto Gilberto, donos de passagens pelo Tricolor, não estarão à disposição de Zé Ricardo e não poderão ativar a tão temida “Lei do Ex”. Emprestado pelo próprio São Paulo, Nikão não poderá atuar por força de contrato.

Já Gilberto, grande esperança de gols no início da temporada, foi afastado do elenco no início do último mês. Mesmo assim, a “Lei do Ex” ainda pode vir com o atacante Bruno Rodrigues. Com passagem apagada pelo clube em 2021, ele deve ser titular no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O provável Cruzeiro para enfrentar o São Paulo tem: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.