Ronaldinho Gaúcho surpreende e participa de reality show na Turquia

Conhecido mundialmente como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho também ganhou uma nova fama pelos brasileiros. Isso porque o ex-meia vem fazendo aparições espontâneas em diferentes locais e eventos, recebendo carinhosamente o apelido de rei do “rolê aleatório”. 

Depois de rodar o mundo com a bola nos pés, Ronaldinho está participando de um reality show no exterior, mais precisamente na Turquia. Na última semana, vazaram imagens do ex-jogador no programa televisivo turco. Ele foi convidado pela emissora TV8 para participar do programa Survivor All Star.

O programa é do mesmo formato do “No Limite”, programa muito conhecido no Brasil. No caso, os participantes precisam passar por diversas situações que não estão acostumados no dia a dia.Em uma das provas, Ronaldinho foi chamado para auxiliar em uma partida de futebol entre duas equipes. Na ocasião, as filmagens estavam sendo realizadas na República Dominicana. 

Ronaldinho estava feliz pelo convite e falando em espanhol, com um tradutor ao lado para reproduzir o que estava falando no idioma dos participantes (turco). Além de brincar sobre a situação, mostrou que mesmo fora dos gramados, jamais perdeu seu talento, através de embaixadinhas, dribles e um gol de bicicleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Rolês aleatórios” de Ronaldinho

O Survivor All Star é a edição do programa que conta apenas com famosos da Turquia. Foi o segundo “rolê aleatório” de Ronaldinho no ano. Ainda em janeiro, ele marcou presença na Semana de Moda de Paris, servindo como modelo da KidSuper.

Em 2018, ele se tornou ainda mais conhecido pelo apelido citado por conta de sua participação inesperada na final da Copa do Mundo, disputada entre França e Croácia. Ele participou da cerimônia de abertura, inclusive, tocando um tambor.