Rogério Ceni vai ser demitido do Bahia após principio de confusão? Confirmado!

Ídolo do São Paulo e dono de duas passagens pelo comando técnico do clube, Rogério Ceni vive dias de tensão no Bahia. Contratado no início de setembro para livrar o Tricolor de Aço de um temido rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador viu sua equipe sofrer uma dura derrota para Dorival Jr. e companhia nesta quarta-feira (29).

Com o revés, o Bahia se manteve como a primeira equipe do Z4 e corre sérios riscos de dar adeus à elite do futebol do país. Com 41 pontos conquistados, o clube precisa de bons resultados contra América-MG e Atlético-MG, além de torcer para tropeços de Vasco da Gama, Santos e Cruzeiro, também postulantes ao rebaixamento.

Logo após o apito final da partida, Rogério Ceni chamou a atenção ao entrar em campo para cobrar o zagueiro Vitor Hugo. Em vídeos gravados por torcedores, é possível ver o técnico dando uma sonora bronca no jogador. A atitude rendeu vaias vindas das arquibancadas e os dois precisaram ser separados por outro atleta do Bahia. Confira:

Em entrevista coletiva, o técnico contemporizou o episódio: “Isso é parte do jogo. O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento, então a gente tinha que se proteger”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, sem ou com confusão admitida, Ceni já não conta com grande prestígio dentro do clube baiano. Em caso de queda para a Série B, sua saída é tratada como certa. Desde sua chegada, o Bahia acumula seis vitórias, um empate e sete derrotas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.