Rogério Ceni vai ficar chupando dedo depois dessa notícia

Apesar de sua passagem como treinador não ter sido conforme o esperado, Rogério Ceni continua sendo o maior ídolo da história do São Paulo para muitos torcedores. Além de problemas com alguns jogadores do elenco, o ex-goleiro enfrentou uma situação financeira muito ruim dentro do clube, e precisou trabalhar com limitações.

Ceni deixava isso cada vez mais claro nas entrevistas coletivas que concedia. Ele demonstrava insatisfação com a diretoria do clube, mas estava a par do momento financeiro. 

Depois de sua demissão, aceitou o convite de comandar o Bahia, que é controlado pelo Grupo City, mesmos donos do Manchester City, gigante da Inglaterra. Ao contrário de sua situação no Tricolor do Morumbi, dinheiro não deverá ser um problema para o clube nordestino nos próximos anos.

Por sinal, o portal Globo Esporte apontou o Bahia como o favorito para contratar os serviços do atacante Bruno Rodrigues, que teve uma ótima temporada pelo Cruzeiro em 2023. O atleta despertava interesse de diversos clubes como o Fluminense, Internacional e Grêmio. Chegou a ser especulado no SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge Nicola aponta que Bruno Rodrigues não jogará com Ceni

Apesar do Globo Esporte ter praticamente cravado a contratação de Bruno Rodrigues pelo Bahia, Jorge Nicola entrou em contato com o representante do jogador, que garantiu que não está acertado com o clube comandado pro Rogério Ceni, e sim com outro nome do futebol brasileiro que não foi revelado.

Bruno está próximo de ser vendido por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual). Ele deve receber um salário aproximado de R$ 700 mil mensais na próxima temporada.