Rogério Ceni tem um filho com ex-Chiquitita

Considerado por muitos torcedores como o maior ídolo da história do São Paulo, o ex-goleiro e agora técnico Rogério Ceni acumulou, títulos, gols e recordes com a camisa tricolor entre 1993 e 2015. Mas as grandes marcas alcançadas em campo não impediram que Ceni também estivesse envolvindo em polêmicas na vida pessoal.

Tanto que, em 2014, quando já caminhava para o fim de sua vitoriosa carreira, o goleiro admitiu ter tido um filho fora de seu casamento com Sandra, com quem teve duas filhas: Beatriz e Clara. O menino Henrique, então com dois anos de idade, foi tema de entrevista do capitão são-paulino após partida contra o Figueirense pelo Brasileirão.

“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas mão me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”, disse Ceni na época da polêmica.

Henrique foi fruto de um relacionamento extraconjugal de Rogério Ceni com a atriz Ana Paula Vieira. Também apresentadora de TV, ela ficou famosa por interpretar a personagem Linda na novela Chiquititas, do SBT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o comunicado divulgado por Ceni na época

“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.