Rogério Ceni surpreende e prepara chapéu no São Paulo por atacante

A longa novela envolvendo a possível chegada do atacante Ferreira ao São Paulo ganhou mais um capítulo na manhã desta quarta-feira (27). Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o conceituado jornalista Jorge Nicola informou que a corrida pela contratação do jogador tem mais um concorrente: o Bahia.

Com contrato válido somente até dezembro do próximo ano com o Grêmio e sem a garantia de que renovará com o clube, Ferreira é considerado negociável nesta janela e as conversas entre os gaúchos e o São Paulo já duram longas semanas. Tudo porque os valores propostos e pedidos ainda estão em desacordo.

Neste cenário, o Bahia promete vir com força total por indicação de Rogério Ceni, ex-técnico do São Paulo. Quando ainda trabalhava no clube, Ceni foi um dos intusiastas da contratação de Ferreira, mas esbarrou justamente nos valores pedidos pelo Grêmio. Agora, com o forte aporte financeira da SAF baiana, este não será um empecilho.

Em recente entrevista, Emerson Ferretti, atual presidente do Tricolor de Aço, revelou que o Grupo City realizará um forte investimento dentro do mercado de transferência: “O valor ainda não foi divulgado. O Grupo City é muito discreto. Mas é certo que teremos um acréscimo em relação ao que foi feito em 2023”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é de que Rogério Ceni tenha mais de R$ 300 milhões à sua disposição para contratar novos jogadores. Apresentado em setembro deste ano, o treinador atingiu o objetivo de salvar o clube do temido rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição ao golear o Atlético-MG.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.