Rogério Ceni será demitido do São Paulo se perder pro Palmeiras de novo?

0

O São Paulo vencia o Palmeiras até os 45 minutos do segundo tempo com gol de Patrick, mas sofreu a virada com dois gols relâmpagos dos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo e saiu derrotado do Morumbi. Foi apenas a segunda derrota no estádio nesta temporada, sendo as duas para o Palmeiras. A derrota fez a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni aumentar, principalmente por parte da torcida.

Porém, nem mesmo um resultado negativo na próxima partida, quando volta a enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fará Rogério Ceni balançar no cargo. Ao menos é o que garante o jornalista André Hernan. Em seu perfil oficial no Twitter, Hernan afirmou que a diretoria do clube sequer cogita demitir o treinador e que Ceni conta com total respaldo dos dirigentes.

De acordo com o jornalista, “não há chance alguma de mudança de rumo no São Paulo após essa derrota”. A informação foi confirmada por “pessoas importantes dentro do clube”, segundo Hernan.

Rogério Ceni e seus comandados terão de superar as críticas após as derrotas para Botafogo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e se preparar para o confronto frente ao Alviverde pela Copa do Brasil. A competição, que ainda não foi conquistada pelo São Paulo, é uma das obsessões da torcida Tricolor e pode render boas cifras para os cofres do clube.

Ceni jogou responsabilidade da escalação para a diretoria

A derrota Tricolor para o Palmeiras na noite da última segunda-feira (20) abalou as estruturas no Morumbi. Logo após o término da partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva no estádio e afirmou que a decisão da escalação do time para o confronto contra o próprio Palmeiras pela Copa do Brasil será de responsabilidade da diretoria do Tricolor: “O que a direção topar, vamos lá”, disse o treinador.

No entanto, o treinador também frisou a importância da próxima partida: “Se tiver que colocar tudo de novo, vamos colocar tudo de novo, pois é clássico, jogo grande. Já temos pendurados para o jogo com o Juventude. Vamos ver amanhã. Na quarta-feira, a gente vê o que é possível fazer para quinta-feira”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -