Rogério Ceni não tem pena do Santos e pede a contratação de titular absoluto

Ídolo do São Paulo e atualmente no comando técnico do Bahia, Rogério Ceni foi um dos “algozes” do Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada. Vencendo o Atlético-MG por 4 a 1 na Fonte Nova, o ex-goleiro viu o seu time ultrapassar o Peixe na classificação e decretar o primeiro rebaixamento do rival em sua história.

Como se isso não bastasse, Ceni tem novos planos para complicar ainda mais a vida santista em 2024. Segundo informações do UOL Esporte, o Bahia demonstrou o interesse em contar com o volante Jean Lucas, titular absoluto no time comandado por Marcelo Fernandes na reta final da complicada temporada do Peixe.

Contratado em julho após passagem pelo futebol francês, o jogador de 25 anos acumulou 22 participações, todas dentro do Brasileirão, e contribuiu com três assistências. Cria das divisões de base do Flamengo, Jean Lucas ja havia atuado no Santos, por empréstimo, na temporada de 2019. Na ocasião, foram 20 jogos disputados.

A expectativa de Rogério Ceni e da diretoria do Bahia é que o rebaixamento do clube paulista facilite a negociação. Há cinco meses, o Santos topou pagar R$ 32,2 milhões para tirá-lo do Monaco. Ele tem contrato válido até 2027.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Santos lamentou rebaixamento

Demorou, mas o volante Jean Lucas enfim abriu o jogo sobre o inédito rebaixamento do Santos. Em uma longa postagem em suas redes sociais, o jogador revelou estar bastante chateado e deixou seu futuro em aberto para o início do ano que vem.

“Desde o instante em que pisei no Brasil, em julho, trabalhei ao máximo para poder ajudar o Santos, em qualquer posição, em qualquer situação e em todos os jogos. Deus sabe que eu me entreguei de corpo e alma e com todas as minhas forças nessa luta. Gostaria muito que o desfecho dessa história fosse diferente”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.