Rogério Ceni não perde tempo e crava se usará reservas contra o Flamengo

0

O próximo rival do São Paulo foi tema na entrevista coletiva do técnico Rogério Ceni logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará pela Copa Sul-Americana. Com a vantagem mínima para o confronto de volta, no próximo dia 10, o treinador foi perguntado pelos jornalistas sobre a possibilidade de usar um time alternativo contra o Flamengo, adversário deste sábado (6) no Campeonato Brasileiro.

Precisando retomar o caminho das vitórias dentro do Brasileirão, já que não vence há cinco rodadas dentro da competição, Ceni foi absolutamente sincero e revelou que pensa em mesclar alguns reservas com o time que atuou na última quarta-feira. Segundo o técnico, apenas de ter um jogo decisivo no meio de semana, não dá para simplesmente esquecer o jogo frente ao Flamengo.

“Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido. É o que vamos tentar fazer para esse próximo jogo. Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade e cada um vai provar, porque aí temos quatro dias para o jogo do Ceará de volta”, respondeu aos jornalistas.

Com 26 pontos ganhos e apenas há seis do Cuiabá, clube que abre a zona de rebaixamento, Rogério Ceni também pregou seriedade com a atual situação no campeonato: “Não pode abrir mão do Brasileiro, ninguém quer brigar por rebaixamento e temos uma sequência muito difícil, foi difícil no primeiro turno, e mesmo com dois jogos agora em casa, contra um time que só joga uma competição que é o RB Bragantino e outro que tem três times pra jogar três competições”.

São Paulo e Flamengo entram em campo amanhã (6), às 20h30, horário de Brasília, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio do Morumbi e contará com transmissão dos canais Premiere.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -