Rogério Ceni não alivia para jogador lesionado do Tricolor e manda recado

0

Apesar da vitória Tricolor no último domingo (12), a partida frente ao América-MG teve sabor amargo para o volante Luan. Ainda no primeiro tempo, o jogador acabou sendo substituído por Patrick após sentir um desconforto na coxa. A situação foi comentada por Rogério Ceni e o técnico não aliviou, aproveitando para mandar um recado para o jogador.

Logo após a partida, Rogério disse em entrevista coletiva: “Ele vem se esforçando, mas ele precisa primeiro cuidar da parte física. Ele vai ter que fazer um trabalho muito direcionado à parte física, isso requer muita força de vontade e abrir mão de muitas outras coisas”, afirmou. A lesão de Luan ligou o alerta no departamento médico do clube, já que o atleta sofreu uma grave lesão na coxa no ano passado.

Na saída de campo, o volante estava chorando quando foi levado de maca para os vestiários.

Histórico de lesões é o que tira o sono de Rogério

O recente histórico de lesões de Luan é o que preocupa o técnico Rogério Ceni. Após um início de grande destaque dentro do elenco, com a conquista do Campeonato Paulista de 2021 sendo o ponto alto de sua afirmação no clube, Luan agora convive com uma série de lesões e não consegue se firmar no time titular do São Paulo.

No final do ano passado, o jogador sofreu uma avulsão tendínea no adutor direito e Luan teve um dos ossos que sustentam o músculo da coxa fragmentado e ficou 5 meses parado, sem qualquer contato com bola. Apesar de não ser necessária a cirurgia na região, o volante não conseguiu se livrar das dores e incômodos.

Ainda não se sabe a gravidade da nova lesão de Luan, mas dificilmente o jogador estará à disposição de Rogério para o duelo contra o Botafogo na próxima quinta-feira (16).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -