Rogério Ceni indicou jogador do Bahia ao São Paulo

Ídolo do São Paulo dentro das quatro linhas e dono de duas passagens pelo comando técnico do clube, Rogério Ceni foi um dos grandes personagens da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando salvar o Bahia de um indesejado rebaixamento para a Série B, o treinador conquistou uma histórica vitória por 5 a 1 sobre o Corinthians.

O placar elástico fez com que o Tricolor de Aço saísse da zona de rebaixamento e empurrasse o Cruzeiro de volta ao Z4. Logo após o triunfo, Ceni concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Neo Química Arena e foi só elogios ao time, principalmente ao atacante Ademir, autor do último gol do confronto.

Revelando adorar o jogador há tempos, Rogério ainda afirmou que ele se encaixaria perfeitamente no São Paulo: “Eu adoro Ademir. Já indiquei ele em lugares onde trabalhei no passado. Acho que é um jogador que casaria muito bem no São Paulo, por exemplo. Com Rafinha fazendo a construção por trás e ele aberto”.

E Ademir, de fato, já esteve na mira do Tricolor quando Ceni ainda comandava o clube. Na época, o negócio com o Atlético-MG, então detentor de seus direitos federativos, não caminhou para um desfecho positivo e o atacante acabaria se acertando com o Bahia em abril deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fala de Ceni chegou na torcida do São Paulo

Praticamente “indicando” o atacante Ademir ao São Paulo, o técnico Rogério Ceni se tornou tema de discussões de torcedores através das redes sociais. Muitos deles concordaram com o ídolo e aprovaram uma possível contratação do jogador na próxima janela.

“Um mundo onde o Bahia fosse rebaixado, eu queria muito Cauly, Ademir e Biel pro São Paulo”, disse um deles. Outro comentou aos risos: “Ceni do nada meteu um ‘Ademir seria um ótimo jogador para o São Paulo’ no meio da entrevista coletiva”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.