Rogério Ceni humilha o Corinthians e diz: “espetacular”

Na noite da última sexta-feira (24), o Bahia entrou em campo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Rogério Ceni visitaram o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e venceram por 5 a 1.

Com gols de Rezende, Cauly, Thaciano (duas vezes) e Ademir, o Bahia de Rogério Ceni atropelou e humilhou o Alvinegro em Itaquera. Com o resultado, o Tricolor de Aço saiu provisoriamente do Z4 da competição e torce contra Cruzeiro e Vasco para continuar fora do grupo dos quatro últimos.

Depois do triunfo, Ceni concedeu entrevista coletiva e falou da sensação de golear o Corinthians na Arena. “Um triunfo espetacular onde é muito difícil de vencer. Pouca gente vem aqui e consegue vencer, pela capacidade do time e pela pressão que a torcida faz”, afirmou.

O eterno ídolo são paulino ainda deixou claro que precisou de vários treinamentos para decidir jogar no 3-5-2. “Nós tivemos oito treinamentos e definimos a maneira de jogar com exatidão apenas essa semana. Resolvemos jogar sem um nove fixo, jogar com Cauly mais flutuando pelo meio e Biel e Thaciano pelos lados”, explicou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Objetivo é a sobrevivência

“O tempo de treinamento é importante, mas jogar bem é mais importante. Mostrar alguma coisa, hoje mostramos um bom jogo. Um jogo bem feito e com desejo de vencer. Podem ter coisas para ajustar, mas nenhum jogador deixou de fazer o melhor enquanto esteve em campo. Espero que a gente consiga atingir nosso objetivo, que é manter o Bahia na Série A”, complementou Ceni.