Rogério Ceni ganha ajuda diretamente da Colômbia pra acabar com o Galo

Voltando da paralisação do Campeonato Brasileiro, o Bahia viaja para Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em duelo válido pla sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode garantir a liderança isolada ao time de Salvador, e diante disso, Rogério Ceni recebeu uma boa notícia nos últimos dias.

Isso porque a equipe poderá contar com o lateral-direto Santiago Arias, que foi convocado pela seleção colombiana para a disputa dos amistosos que antecedem a Copa América. Ou seja, ele estará à disposição de Ceni e deve iniciar a partida como titular.

A apresentação estava definida para a última segunda-feira (27), mas o defensor pediu para adiá-la. Ele viaja a Barranquilla somente na próxima segunda (3) por conta do jogo contra o Atlético. Alguns jogadores que atuam no Brasil já se apresentaram à seleção, como o próprio James Rodríguez, do São Paulo.

A Colômbia jogará contra os Estados Unidos e Bolívia nos próxima amistosos. Posteriormente, fará sua estreia na Copa América no dia 24, diante do Paraguai. Vale lembrar que o torneio começa no dia 20. Caso continue na lista de convocados, Arias poderá perder até 11 partidas do Bahia (se chegar à final da Copa América).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador se tornou uma peça frequente nas convocações e acumula minutos com a camisa colombiana na última Data Fifa, com direito a assistência contra a Romênia. Seu substituto direto no Bahia é Gilberto. Arias acumula 17 jogos pelo Bahia, tendo marcado um gol e mais duas assistências. Vem se tornando um dos jogadores mais importantes do time até aqui.