Rogério Ceni faz consulta por jogadores do São Paulo

Após garantir o título da Copa do Brasil, o São Paulo foca na montagem do elenco para a próxima temporada. Após a permanência garantida de Lucas Moura, o Tricolor deve ir atrás de novos nomes no mercado. Contudo, também irá se despedir de alguns nomes importantes.

O próprio técnico Dorival Júnior pediu à diretoria que negociasse alguns atletas, já que sua ideia é trabalhar com um plantel menor. No final do ano, o elenco terminou com cerca de 42 jogadores. A ideia de Dorival é diminuir para cerca de 28. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, o São Paulo pode acabar negociando alguns jogadores ao Bahia, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni. O próprio ex-goleiro já perguntou sobre alguns nomes para a cúpula tricolor. 

“O técnico Rogério Ceni pediu ao São Paulo que informasse quais atletas estariam efetivamente liberados para negociar sem inflacionar ou criar um problema no grupo e no clube. Tentando fazer o melhor para o clube sem criar atritos, ele busca informações”, publicou Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Ceni está à frente do projeto do Bahia, que recentemente foi vendido ao Grupo City. Desta forma, o treinador terá carta branca para montar o elenco de sua preferência. Diante disso, buscará alguns nomes que já trabalhou no Tricolor entre outubro de 2021 e abril de 2023. 

“O São Paulo informará quem está livre e talvez possa surgir algo oportunidade de saída. Ele está de frente para todo o futuro do clube baiano nas decisões de campo com a autonomia que sempre quis”, finalizou Zanquetta