Rogério Ceni confirma compra de Calleri pelo Tricolor

0

Autor de mais um gol no empate diante do Corinthians pelo Brasileirão, Calleri se confirmou ainda mais como um carrasco do rival, se firmando também artilheiro disparado do Brasileirão, com 7 gols.

O atacante que tem contrato de empréstimo com o São Paulo apenas até o fim da temporada, tem tudo para permanecer na equipe. Porém, o Tricolor ainda tem de decidir como vai pagar os 12 milhões que compõe seu valor fixado.

Em entrevistas recentes o próprio presidente do clube, Júlio Casares, garantiu que o São Paulo faria de tudo para manter Calleri e após o jogo contra o Corinthians, em coletiva Ceni afirmou ainda mais essa ideia.

“Calleri vai ser comprado, eu tenho certeza. Tenho convicção que o presidente vai dar um jeito. É um jogador que não é um custo absurdo”, revelou o treinador.

Ceni se declara a Calleri

Ídolo da torcida desde sua primeira passagem, Calleri encanta não só pelos seus gols, mas também pela raça e garra em campo, que honra o manto Tricolor.

Rogério Ceni reconhece tudo isso, já que assim como Calleri é hoje, foi um nome gigante e significativo para o torcedor.

Ainda em coletiva Ceni falou da importância de manter o argentino no time e a fase do atacante.

“O São Paulo pode estar com problemas financeiros, mas é um clube de muita força, que no momento certo, tenho certeza que vai ficar com a gente. Ele é um jogador muito importante para o time, o time joga muito em função dele. Para ele, também é importante o São Paulo, porque é o lugar onde ele se sente bem, se sente feliz, entrega gols”, afirmou.

O São Paulo tem mais 2 jogadores em situação parecida, Neves e Colorado, ambos com empréstimo até o fim do ano e valor de passe fixado, possívelmente disputarão para ver quem deve ser comprado.

O Tricolor hoje depende da venda de suas joias para a arrecadação de dinheiro, para no futuro, investir em contratações como a de Calleri, Colorado, Neves e quem mais que chegue a pedido de Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -