Rogério Ceni bate o martelo sobre aproveitar jovem do Tricolor

0

Recém campeão de um torneio sub-20 com a seleção brasileira, sendo um dos destaques como titular, o atacante Caio tem tudo para brilhar no São Paulo. No entanto, aos 17 anos, se vê taxado como muito novo aos olhos do comandante Rogério Ceni.

Caio já disputou 2 jogos no time principal nesse ano, anotando o gol e sendo escolhido como o craque da partida em um deles. Boa opção de drible e velocidade, peça característica que falta aí plantel são paulina, Caio porém, terá de esperar mais um ano caso queira receber mais chances de Ceni.

Em coletiva, o treinador admitiu que acha que Caio precisa de mais um ano na base e não vê o atacante pronto para a responsabilidade.

“Caio (pra suprir a falta de velocidade). É uma alternativa dentro do que temos, um garoto de 17 anos que, pra mim, poderia fazer mais um ano de base pra estar no profissional, se desenvolver mais, tem um brilhante futuro, mas ainda não está pronto”, apontou Ceni.

Torcida pede joia no Tricolor

Caio é um dos nomes mais pedidos pela torcida nas redes sociais. Ao lado de André Anderson, a joia de Cotia foi escolhida pela torcida como possível talismã da equipe.

Caio disputou a Copinha ainda esse ano sob o comando de Alex. Caso a vontade de Rogério Ceni seja feita, o atacante voltaria para as mãos do treinador da categoria, para disputar as devidas competições de base agendadas para esse ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -