Rogério Ceni ataca estrutura do São Paulo e pode acabar demitido

Em momento delicado nesse início de temporada, Rogério Ceni segue pressionado no cargo de técnico do clube, mesmo após a primeira vitória no ano, sobre o Santo André.

Após a partida, Ceni fez críticas a estrutura, diretoria, e departamento médico do clube. A algumas semanas Rogério já vem sendo criticado internamente por seu suposto jeito de tratar jogadores e funcionários.

Na coletiva, Ceni alegou que nem água na piscina do CT tinha, e que ele exigiu que tivesse. Ainda disse que vou jogadores em recuperação de lesão indo embora 13h30 da tarde, e comparou com sua época, dizendo que ficava até o fim do dia no clube para se recuperar mais rápido.

O clima entre Ceni e diretoria que parecia ser amigável, pode esquentar após as críticas do técnico, e pode fazê-lo balançar no cargo.

Ceni é alvo de críticas de funcionários do clube

Apesar de dizer na coletiva de imprensa pós jogo com o Santo André, que trata bem todos os funcionários, e jogadores. Existem especulações de que o ídolo Tricolor tem um comportamento totalmente diferente.

Acostumado a liderança dentro do clube, nos mais de 20 anos como jogador do São Paulo, agora como técnico Ceni estaria “passando dos limites”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo vive um péssimo momento técnico, e nos bastidores as coisas não são diferentes. Basta ao Tricolor reagir dentro de campo, para superar essa fase, e ir em busca do bicampeonato Paulista

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.