Rogério Ceni admitiu traição e filho fora do casamento

Maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni se envolveu em uma polêmica ainda em 2014, quando foi revelado que ele tinha um filho nascido com uma mulher fora de seu casamento. O menino se chama Henrique, e hoje possui 11 anos de idade.

Ceni revelou que pediu desculpas a então esposa e a mãe do garoto, que trata-se da atriz Ana Paula Vieira, que chegou a interpretar a personagem Linda na novela “Chiquititas”, além de outros trabalhos no ramo, também como apresentadora na televisão.

“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”, disse o ex-goleiro na época.

Após admitir que tinha um filho fora de seu casamento, Rogério Ceni e sua ex-esposa Sandra se separaram. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, especializado em fofocas de famosos, a mulher não aceitou a traição de Ceni e optou por encerrar o matrimônio.

Por sinal, antes mesmo de admitir ter um filho fora do casamento, Rogério entrou em campo com seu filho no colo, quando tinha 1 ano e cinco meses.

A própria equipe de assessoria de imprensa de Ana Paula Vieira confirmou sobre o ocorrido, mas não quis se alongar no assunto. Rogério Ceni possui três filhos. Além de Henrique, as gêmeas Beatriz e Clara.

O que disse Rogério Ceni na época

No comunicado oficial sobre o assunto, Rogério Ceni pediu compreensão de todas as partes, além de se declarar para todos os seus filhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara”, iniciou

 “O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento”, finalizou Rogério.