Rodrigo Nestor vibra com grande atuação pelo São Paulo como armador

0

Geralmente escalado mais recuado no meio de campo do São Paulo, Nestor teve uma atuação de gala jogando como o “10” da equipe. Foram 2 gols e uma assistência que o coroaram como o melhor em campo na vitória sobre o Jorge Willsterman na Sul-Americana.

Depois de dois jogos fora por questões de saúde, Nestor retornou ao time e provou do porque ser peça chave da temporada do time de Ceni.

O jogador que abriu o placar para o São Paulo logo no início do jogo com uma jogadassa e um chute colocado. Poucos minutos depois ampliou após desvio em chute de Nikão.

O meia chegou a seu hat trick, porém, o gol foi anulado por impedimento.

Na saída de campo Nestor comentou sobre sua atuação e a expectativa em marcar gols.

“Estava me cobrando para participar de gols, ainda mais na minha função de hoje. Consegui fazer dois, mas infelizmente anularam o terceiro. Estou feliz pelos gols e pela vitória”, declarou o camisa 25.

Rodrigo Nestor projeta clássico contra o Corinthians

Já virando a chave, após se classificar às oitavas da Sul-Americana de forma antecipada, o Tricolor já começa a pensar no confronto contra o Corinthians, pelo Brasileirão, nesse domingo (22).

Ainda na saída do campo Nestor falou sobre a importância de se classificar para focar no Majestoso.

“O time vem amadurecendo, estamos bem no brasileiro. Sabíamos que seria importante se classificar hoje para ir focado no clássico de domingo contra o Corinthians”, disse.

O meia atuou por 60 minutos na partida. Sendo assim, a expectativa é que retorne ao time titular no clássico, ao lado de Pablo Maia, Igor Gomes e Alisson no meio campo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -