Rodrigo Nestor faz cobrança pública a Luciano

Nesta quinta-feira (10), o São Paulo venceu o San Lorenzo por 2 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Jonathan Calleri e Luciano.

Por sinal, o segundo gol tricolor contou com uma jogada magistral de Rodrigo Nestor, que encontrou Luciano sozinho na área e só teve o trabalho de completar para o fundo das redes, garantindo a classificação.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória, e além de se garantir na próxima fase da Sul-Americana, levou mais R$ 2,9 milhões aos cofres.

Em entrevista após a partida, o garçom da noite, Nestor, fez uma cobrança para Luciano. O camisa 11, em tom de brincadeira, pediu um vinho do 10 da equipe.

 “As pessoas estão achando que foi na sorte, mas eu já tinha visto Luciano. Ele esta sempre no lugar certo, é bom tocar pra esses caras. Agora ele me deve um vinho”, comentou Nestor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia também fez questão de exaltar o ambiente do Morumbi, dizendo que todos os adversários que jogam como visitantes na casa são-paulina irão passar por dificuldades contra o SPFC.

“Muito feliz, trabalho pra viver noites assim no Morumbi. Tenho essa característica, preciso fazer mais vezes. Nossa força aqui é muito grande, não foi diferente hoje. Qualquer um que vier aqui vai sofrer”, disse.

Luciano diz que irá pagar um vinho a Nestor em forma de agradecimento

Em resposta a Nestor, Luciano disse, em entrevista pós-jogo, que irá cumprir a promessa e pagar um vinho ao companheiro. Além disso, comentou sobre a atuação do adversário, arbitragem e o desenrolar do duelo.

“Brinco com Luan que vou acreditar em todas as jogadas, hoje não foi diferente. Vou pagar um vinho para o Nestor pela assistência”, iniciou.

 “Jogo difícil, a gente sabia que a arbitragem ia tentar picotar o jogo, que a equipe deles ia fazer muita cera. Fizeram, mas fomos superiores o tempo todo, somos muito fortes aqui. Hoje pude fazer mais um gol, mas o que vale mais é a classificação. Agora é comemorar”, finalizou Luciano.