Rodrigo Nestor confirma propostas para sair do São Paulo

A edição de número 311 do Charla Podcast, atração comandada pelo narrador Bruno Cantarelli e pelo jornalista Beto Júnior, contou com uma presença bastante especial para a torcida do São Paulo. Autor do gol que deu o inédito título da Copa do Brasil ao Tricolor, o meia Rodrigo Nestor bateu um longo papo com os apresentadores.

Entre tantos assuntos, com a Copa do Brasil, claro, sendo o principal deles, Nestor revelou que tinha boas chances de deixar o São Paulo rumo à Europa após a conquista. Com propostas em mãos, o meia de 23 anos só não será negociado por conta da grave lesão sofrida no joelho esquerdo durante o mês de novembro.

“Olha, tinham algumas coisas sim, sondagens de alguns clubes. Mas, infelizmente, com a minha lesão, vai ficar para depois. Provavelmente na próxima janela eu volte a receber propostas”, disse Nestor. Dono de 54 jogos no ano, o jogador contribuiu com dois gols marcados e sete assistências distribuídas na temporada.

Em outro momento da entrevista, Nestor disse sonhar com a Seleção Brasileira: “Diniz já me conhecia até antes de ser profissional, joguei com o filho dele na base do Juventus e joguei com ele no São Paulo. Tenho vontade sim mas ainda acho que tenho que percorrer algumas etapas”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Rodrigo Nestor em 2023

  • Campeonato Paulista – 12 jogos disputados e uma assistência
  • Copa do Brasil – 9 jogos disputados, um gol marcado e uma assistência
  • Copa Sul-Americana – 8 jogos disputados e três assistências
  • Campeonato Brasileiro – 17 jogos disputados, um gol marcado e duas assistências
  • Total: 54 jogos disputados; dois gols marcados e sete assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.