Rodrigo Garro é 100% sincero ao responder sobre defender a Seleção Brasileira

Créditos: Reprodução/CBF

Um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, o meia Rodrigo Garro se tornou um “xodó” da Fiel. O argentino vem sendo uma peça-chave no setor ofensivo da equipe comandada por Ramón Diáz, e atraiu até pedidos para que ele jogue pelo Brasil.

Nascido na Argentina, o meia foi questionado pelo Globo Esporte se algum dia poderia se naturalizar para defender as cores da Seleção Brasileira. Garro falou sobre o carinho recebido desde que se mudou para o país, mas descartou qualquer chance de jogar pela Amarelinha.

“Não, não pensei, sou argentino, gosto muito do povo do Brasil, que me tratou da melhor maneira desde que cheguei. Vim para cá grato aos fãs brasileiros, mas bem, sou argentino, certo?”, disse o atleta.

Por sinal, Garro deixou claro que seu grande objetivo é defender as cores da Argentina. O jogador sabe da alta concorrência, mas acredita que pode alcançar seu sonho se continuar desempenhando bem no Corinthians.

“É o meu sonho. O meu sonho é jogar pela seleção nacional. Sei que há grandes jogadores, mas, bem, temos sempre esse sonho e trabalhamos para ele. Acho que é algo que quero fazer há muito tempo e, bem, espero que sim. Acredito que jogando bem no Corinthians posso ter uma chance”, completou.

Garro vem ajudando o Corinthians

Tratado por muitos como um dos favoritos ao rebaixamento há alguns meses, o Corinthians deu uma verdadeira volta por cima. O Alvinegro ressurgiu das cinzas e deixou para trás qualquer chance de cair.

Parte disso é graças a Rodrigo Garro, uma das principais armas do Corinthians no ano. O jogador contribuiu com 10 gols marcados e mais 12 assistências distribuídas em 57 jogos disputados até então.