Robinho não deixou passar e deu sua opinião sobre o julgamento de Daniel Alves

Cria das divisões de base do Santos e com passagens por Real Madrid, Manchester City, Milan e Atlético Mineiro, o ex-atacante Robinho está à espera de uma definição por parte do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para saber se cumprirá ou não sua pena de nove anos de detenção, imposta pela Justiça da Itália, em território nacional.

Mesmo vivendo dias turbulentos em sua vida pessoal, o jogador esbanjou calmaria ao responder, com ironia, uma pergunta realizada por um amigo durante jogo-treino realizado na Baixada Santista. Questionado sobre o caso de Daniel Alves, que passou por julgamento na Espanha nesta semana, Robinho não teve papas na língua.

Em tom de brincadeira, o ex-atacante disse: “Esse lance do Daniel Alves é bom para mim. Assim vão falar mais dele. Vão esquecer de mim”. Em dezembro de 2020, Robinho recebeu a pena no caso que investigava a violência sexual contra uma jovem de origem albanesa, em 2013. Na ocasião, ele defendia as cores do Milan.

Já Daniel Alves, ex-companheiro do atacante na Seleção Brasileira, foi acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha. Preso desde janeiro de 2023, ele pode pegar até nove anos de prisão no país europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.