Robinho está pulando de alegria, terá um grande presente este fim de semana

Condenado a mais de nove anos de cadeia pro estupro, crime cometido em 2013, em Milãp, na Itália, Robinho foi preso no Brasil. A princípio, ele teria que cumprir a pena em território italiano, já que foi julgado pela Justiça do país.

Contudo, quando saiu a sentença, ele já estava no Brasil, que não permite a extradição. Desta forma, as autoridades italianas pediram para que ele cumprisse a pena em seu país natal, recurso que foi aceito pela Justiça;

O ex-atacante está no presídio do Tremembé (SP), e depois da semana de adaptação, recebeu uma boa notícia. A partir do último domingo (7), ele recebeu a liberação de visitas, e poderá receber alimentos e roupas de seus parentes. 

Por enquanto, quem foi cadastrado para vê-lo são os três filhos menores de idade e sua esposa. Sua mãe também teria dado início ao processo de visitá-lo, que ainda não foi aprovado por enquanto.

Robinho poderá ganhar “presentes” de familiares

De acordo com o site da SAP (Secretaria da Administração Presidiária), os familiares podem levar:frios fatiados, pães de forma, salsicha ou linguiça (fatiadas ou moídas), carne fatiada, desfiada ou moída, massas, feijão, lentilha, grão de bico, ervilha e arroz branco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saladas de cenoura , brócolis, couve-flor, berinjela, ervilha, pepino e tomate também podem ser incluídas.Como sobremesa, Robinho agora poderá comer pudim, manjar, bolo simples sem recheio, brigadeiro sem granulado e mousse, além de três garrafas de água e refringente.

Entre as vestimentas, o ex-atacante da Seleção Brasileira poderá ganhar chinelos de dedo, blusa de frio e bermuda. O detento pode receber materiais de estudo e culto religioso, como bíblias, lápis, apontados, livros e revistas.