Robertos Justus se manifesta após cobrança de torcedores do Coxa

Depois de Botafogo, Cruzeiro e Vasco apostarem todas as suas fichas na política da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) durante o ano de 2022, a última temporada apontou mais dois clubes no mesmo caminho: Bahia e Coritiba. Os paranaenses contam, inclusive, com um fanático torcedor do São Paulo entre os investidores: Roberto Justus.

Um dos sócios da Treecorp Investimentos, empresa que realizou a compra de 90% das ações do Coxa por R$ 1,1 bilhão, Justus chegou a declarar em entrevista que montaria uma estrutura para poder comprar o São Paulo se o clube se tornasse uma SAF no futuro. Ele, no entanto, brincou dizendo não ter dinheiro para tanto.

Marcando presença em partidas do Coritiba no Couto Pereira ao longo da decepcionante campanha dentro do último Campeonato Brasileiro, Justus viu a insatisfação da torcida com a atual gestão ganhar mais um capítulo nesta semana. Na segunda-feira (12), torcedores manifestaram descontentamento com o empresário.

Durante a participaçaõ de Justus no podcast Inteligência Ltda., diversos torcedores invadiram o chat ao vivo para cobrar melhores resultados em campo. O Coritiba é apenas o 14º colocado da Série B. Diante das críticas, Justus se posicionou e afirmou que os críticos “vão se arrepender de ter crucificado a SAF antes do tempo”.

“Eu não tenho nada a ver com essa administração, não tenho ingerência no dia a dia. A hora que virar o jogo, a hora que esse clube começar a dar alegria, o meu genro e toda a turma vão virar deuses, e as pessoas vão se arrepender de ter crucificado antes do tempo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.