Roberto Justus se complica e seu time dá vexame na Copa do Brasil

Um dos empresários mais conhecidos do país, muito por sua participação como apresentador do reality show “O Aprendiz”, da TV Record, Roberto Justus tem acumulado decepções em sua empreitada como investidor dentro do futebol. Desta vez o vexame veio ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, com o Coritiba caindo para o Águia de Marabá.

Um dos sócios da Treecorp Investimentos, empresa que realizou a compra de 90% das ações do Coxa por R$ 1,1 bilhão no ano passado, Justus viu o time comandado pelo técnico Guto Ferreira ser eliminado de forma surpreendente para os paraenses pelo placar de 3 a 2. Um simples empate garantiria a classificação para o Coxa.

E tudo parecia correr bem com Matheus Frizzo abrindo o placar para o Coritiba. Mas os mandantes buscaram a virada com gols de Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê. Já nos acréscimos, o atacante Bruno Melo até descontou, mas já era tarde demais. Esta é a segunda eliminação do Coxa ainda na 1ª fase da competição.

Em 2020, o clube foi eliminado, também de maneira surpreendente, para o Manaus, no Amazonas. Sem avançar, o Coritiba terá apenas o Campeonato Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro em seu calendário. A eliminação precoce, é claro, rendeu inúmeras críticas da torcida nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil é são-paulino

Maior campeão da história da Copa do Brasil, com seis títulos conquistados, o Cruzeiro amargou um dos mairoes vexames de sua história na noite desta quarta-feira (21). Enfrentando o modesto Sousa-PB pela 1ª fase, o clube mineiro foi derrotado por 2 a 0 e está eliminado da maior competição mata-mata do país.

Autor dos dois gols da inesperada vitória do Sousa, o atacante Danillo Bala revelou ser torcedor do São Paulo ao ser indagado sobre qual outro adversário ele gostaria de marcar um gol numa hipotética final: “Palmeiras no Allianz Parque. Sou são-paulino roxo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.