Roberto Justus é mal visto no São Paulo, revela jornalista
Em meio a muitas expectativas, o Coritiba vem fazendo uma campanha abaixo do esperado nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Por sinal, o desempenho da equipe vem refletindo nos bastidores do São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria do clube não enxerga o empresário Roberto Justus com bons olhos. O publicitário é um dos sócios da Treecorp, empresa que administra a SAF do Coritiba desde o ano passado.
Apesar de ser são-paulino, Justus irritou os conselheiros do clube ao ligar para os mesmos fazendo críticas a atual administração do clube do Morumbi após a eliminação para a LDU na Copa Sul-Americana, há um ano.
“Quando perdemos a Sul-Americana, ele ligou pra todo mundo do São Paulo para dar aula de administração. E as pessoas aqui ficaram bravas com ele. Hoje, o Justus não é benquisto por aqui”, disse uma fonte do SPFC ao jornalista.
Situação do Coritiba
Apesar do investimento da Treecorp, a fase do Coritiba está longe de ser boa. A equipe ocupa o 14° lugar na tabela de classificação da Série B, com 24 pontos conquistados em 20 partidas. Os torcedores começam a temer por um possível rebaixamento, visto que a Chapecoense, primeira equipe do Z-4, está com 19 pontos. Enquanto isso, o AMérica-MG, primeiro time na zona de classificação à elite do Brasileirão, abriu uma vantagem de nove pontos em relação ao Coxa.