Roberto Firmino põe mansão de R$ 32,5 milhões à venda e vira pastor

Depois de longas oito temporadas de sucesso vestindo as cores do tradicional Liverpool, da Inglaterra, o atacante Roberto Firmino foi uma das muitas estrelas que toparam trocar o  futebol europeu pelos milhões pagos por clubes sauditas. Em julho, o brasileiro tornou-se reforço do Al-Ahli com um salário anual de 22 milhões de euros.

Acumulando nove gols marcados e oito assistências distribuídas em 34 jogos disputados em sua primeira temporada pelo clube saudita, Firmino tem aproveitado as férias para resolver questões fora de campo. Uma delas envolve a mansão em que morou em seus tempos de Liverpool, agora colocada a venda por R$ 32,5 milhões.

Segundo informações do jornal Extra, a casa foi anunciada num site de residências de luxo do Reino Unido em abril deste ano, por 100 mil libras a menos, mas até agora não teve comprador que pagasse os milhões pedidos pelo atacante. Lá, Firmino aceitou Jesus num batismo simbólico na piscina da residência há três anos.

E aí está outro assunto que tem levado o nome de Firmino ao noticiário. No início deste mês, o goleador foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira. Em uma publicação conjunta, o casal descreveu a ocasião como “memorável e inesquecível”.

“Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade: ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, afirmaram Firmino e Larissa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.