Roberto Carlos tem tantos filhos que não dá pra contar nos dedos

Lenda do Real Madrid e da Seleção Brasileira, o ex-lateral Roberto Carlos ainda contou com passagens marcantes por Palmeiras, Internazionale, Fenerbahçe e Corinthians antes de penduras as chuteiras em 2012 pelo russo Anzhi. Gênio dentro das quatro linhas, fora delas ele acumulou um outro curioso hobby: filhos.

Hoje com 51 anos de idade, Roberto Carlos tem mais herdeiros do que dedos nas mãos: são 11 ao todo. Em entrevista recente, o ex-lateral revelou que tem problemas para conseguir equilibrar a vida como pai, mas que faz de tudo para ser presente. Dos 11 filhos, apenas dois vivem com ele na Espanha, país onde reside.

“É uma pena [não estar perto dos filhos]. Eu não tenho muito contato com muitos filhos porque tenho problemas com as mães, que só pensam em parte financeira. O carinho deles é uma coisa impressionante. Não depende só de você essa parte de criação dos filhos”, iniciou o lateral campeão mundial na Copa de 2002.

Roberto então concluiu: “Sofri muito com os dois filhos que vivem no Rio. Tem uma mexicana que só me liga para pedir pensão. Vida de pai é complicada. Eu procuro dar o máximo de amor, mas às vezes você recebe notícias de mães reclamando sobre dinheiro. Mães que, infelizmente, utilizam o pai para terem benefícios”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.