RMP não quer nem saber e dá declaração que enfurece torcedores do São Paulo

Neste domingo (4), São Paulo e Palmeiras duelam para ver quem será o vencedor da edição de 2024 da Supercopa do Brasil. A bola rola a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

O Choque-Rei vem tomando conta da mídia esportiva nos últimos dias, e diversos jornalistas estão fazendo seus prognósticos para o clássico. Um deles é Renato Maurício Prado, que deu uma opinião que acabou irritando uma parte dos torcedores são-paulinos.

Na visão do comentarista, o São Paulo é zebra no confronto e uma vitória diante do rival seria uma surpresa. Ele acredita que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira seja superior e leve a taça para o Allianz Parque.

“Todo mundo sabe que o Palmeiras é melhor, está muito mais pronto. O Palmeiras está há três anos ganhando os principais títulos do futebol brasileiro. Então, o São Paulo ganhar do Palmeiras será uma zebra. Na hora da verdade dá Palmeiras”, cravou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri falou sobre o confronto

Por outro lado, o São Paulo chega confiante após ter vencido o Corinthians na última terça-feira (30) e quebrado o tabu da Neo Química Arena. Autor de um dos dois gols do Tricolor, o atacante Jonathan

Calleri falou sobre o Choque-Rei da Supercopa

“Eles ganharam um Paulista, nós eliminamos eles na Copa do Brasil. Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores. Qualquer um dos times pode levar a taça”, iniciou.

Calleri também fez questão de jogar a responsabilidade para o outro lado, já que jogam juntos há mais tempo. Contudo, também mostrou firmeza e confiança ao acreditar em mais um título para o Tricolor.

“Acho que eles têm um pouco mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo e tem melhor time. A responsabilidade é deles, vão precisar ganhar da gente. Tomara que a gente faça o melhor para levar a taça ao Morumbis”, concluiu.