River Plate sai da casinha e tenta a contratação de Calleri

Um dos jogadores mais adorados por torcedores do São Paulo no atual elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini, o artilheiro Jonathan Calleri foi um dos grandes nomes na histórica vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, a primeira do Tricolor atuando na Neo Química Arena. Foi dele o gol que abriu o caminho para o término do tabu.

Mas Calleri não foi assunto somente dentro de campo. Na Argentina, seu país natal, o camisa 9 são-paulino também ganhou destaque ao longo da última terça-feira (30). Tudo porque, segundo informações dos jornalistas Leo Gabes e Nicolas Distasio, o River Plate teria interesse na contratação do goleador para a temporada.

Os dois garantem que o clube argentino procurou informações sobre a atual situação de Calleri no São Paulo. Ao longo dos últimos meses, o atacante chegou a ser alvo de times dos Estados Unidos e uma possível saída foi especulada no Morumbi. Em 2023, Calleri assinou sua última renovação contratual até dezembro de 2026.

Portanto, para tirá-lo do Morumbi, o River ou qualquer outro interessado terá de pôr a mão no bolso. No caso dos “Millonarios”, a situação ainda piora por conta da identificação de Calleri com o Boca Juniors, maior rival do River. Formado no All Boys, o jogador passou pela La Bombonera nas temporadas de 2014 e 2015.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.