River Plate pode desistir de jogador do São Paulo e buscar Cristaldo

Último argentino vivo na Libertadores da América, o River Plate quer fazer história e ser campeão em Buenos Aires em 2024. A equipe contou com o retorno do técnico Marcelo Gallardo e está esperançosa com a reta final da temporada.

Por sinal, os Milionários vem realizando uma janela de transferências e tanto. O time contratou nomes importantes que defenderam a Argentina na Copa do Mundo de 2022, como o lateral Marcos Acuña e o zagueiro Germán Pezzella.

Por sinal, o River chegou a se interessar por Giuliano Galoppo, meia que está sem espaço no São Paulo. Contratado em 2022, o argentino não rendeu o esperado e não vem jogando muitos minutos sob o comando de Luis Zubeldía.

Por sinal, chegou a ser especulado no Boca Juniors e no Rosario Central nas últimas semanas, mas ambas as negociações não avançaram. A tendência é que Galoppo fique no Tricolor, pelo menos nesta janela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

River traça plano B

Sem acordo por Galoppo, o River Plate partiu em busca de um ‘plano B’. De acordo com informações divulgadas pelo portal El Crack Deportivo, o clube de Buenos Aires está interessado na contratação de Franco Cristaldo, do Grêmio.

O atleta de 28 anos é um dos pilares e destaques da equipe comandada por Renato Gaúcho. Ele é visto como um ótimo reforço e mais barato em relação a outros nomes analisados pelo scout. Ainda não se sabe se o Grêmio estaria ou não disposto a negociá-lo nesta altura do campeonato, mas seu valor de mercado gira em torno de 10 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 55 milhões.