Rival vence e frustra planos do São Paulo

Na manhã deste domingo (26), o São Paulo entrou em campo pela final do Campeonato Paulista Feminino. As comandadas de Thiago Viana visitaram o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e perderam por 4 a 1.

Com o resultado, o Alvinegro se sagrou campeão da competição. Vale lembrar que o São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e só precisava de um empate. As autoras dos gols do rival foram Jheniffer, Victória Albuquerque, Tarciane e Jaque Ribeiro. Do lado Tricolor, Dudinha descontou.

Por conta da vantagem construída no duelo de ida, o São Paulo se comportou de maneira mais reativa e viu o Corinthians pressionar com o apoio de 40 mil torcedores. Após cobrança de falta da meia esquerda na reta final do primeiro tempo, Jaqueline apareceu na segunda trave e tocou de cabeça por cima de Carlinha para colocar as mandantes na frente.

Já no início da etapa final, Gabi Portilho dominou pela ponta direita e levantou na medida para Tarciane desviar de cabeça com consciência e mandar para o fundo das redes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cerca de 10 minutos após o segundo gol corintiano, Dudinha, que tinha acabado de entrar anotou um golaço. Na primeira participação no jogo, ela arrancou pela esquerda e encobriu Lelê com uma pancada de esquerda, descontando para o São Paulo.

Nem piscou… já fizeram o terceiro e o quarto

Apenas um minuto depois de tomar o gol, o Corinthians chegou ao terceiro tento. Vic Albuquerque soube aproveitar o rebote dentro da área e deixou o dela. Aos 29 minutos, o rival fechou o caixão. Gabi Zanotti bateu cruzado da esquerda, e Jheniffer, em seu primeiro toque na bola, desviou para o fundo das redes.