Rival do São Paulo tenta a contratação de Eden Hazard


Semifinalista da Libertadores da América pelo quarto ano consecutivo, o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, está mais uma vez obrigado pelo título de melhor time do continente sul-americano.

Isso se dá graças ao trabalho do treinador, que mesmo com apenas dois reforços (Artur e Richard Rios), conseguiu surpresa  saídas de alguns nomes e colocar o  time cada vez mais perto do título

Irritada, a torcida pediu contratações à presidente Leila Pereira. Por sinal, os palmeirenses foram às redes sociais visando o atacante Eden Hazard, que recentemente deixou o Real Madrid a custo zero.

Todavia, um outro clube da elite nacional de fato buscou o belga. Segundo informações divulgadas pela página Transfer News Live, do jornalista Santi Aluna, o Santos entrou em contato com o atleta para uma possível mudança para o Brasil.

Santos tenta última cartada para escapar do rebaixamento

Entretanto, o próprio Hazard, que está atualmente com 32 anos, recusou a investida santista. De acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, o belga está decidido a se manter na Europa. Além disso, recebe um salário astronômico que supera os R$ 1,5 milhões mensais, algo que certamente o Santos não conseguiria desembolsar, a não ser com a ajuda de um investidor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Alvinegro da Vila Belmiro vê fazendo todos os esforços possíveis para escapar da zona de rebaixamento. Tentou o chileno Alexis Sánchez, que mais tarde assinou com a Inter de Milão, e contratou o volante Rincón, ex-Juventus.

Comandada por Diego Aguirre, que acumula passagem pelo São Paulo em 2018, o Santos ocupa o 17° lugar na tabela de classificação. Possui 21 pontos conquistados em 22 rodadas – cinco vitórias, seis empates e 11 derrotas.