Rival do São Paulo na Série A pode ter sonho despedaçado por time saudita
Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi o grande personagem do título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo, no último domingo (10), diante do Atlético-MG, na Arena MRV. Com dois gols na partida de ida, no Maracanã, o atacante levantou sua última conquista pelo clube no qual é ídolo e anunciou sua saída no final da temporada.
De acordo com informação divulgada pelo portal Globo Esporte, Gabigol está praticamente acertado com o Cruzeiro. Vivendo um período de reformulação, o clube mineiro quer retomar o protagonismo em Minas Gerais e no Brasil inteiro.
Por sinal, a SAF do Cruzeiro estaria disposta a investir uma grana pesada na contratação do atacante. Gabigol deve receber um dos maiores salários do futebol brasileiro, batendo na casa dos R$ 2,5 milhões mensais. O novo vínculo será válido até dezembro de 2028.
Cruzeiro pode levar “chapéu” na negociação
Durante participação no programa “Seleção Sportv”, o jornalista André Rizek divulgou uma informação desanimadora para os torcedores cruzeirenses. Segundo ele, o Cruzeiro ainda não tem o 100% de Gabigol devido a possibilidade de um clube árabe entrar na disputa e oferecer um salário ainda maior ao atacante.
“Gabigol só não está 100% confirmado no Cruzeiro porque existe a possibilidade de chegar uma proposta financeiramente superior da Arábia Saudita para o atacante” , disse Rizek, comentarista dos canais Globo.