Rival do São Paulo faz contato por Di María e Cavani

A janela de transferências abriu de forma oficial nesta quarta-feira (10), e diversos clubes já iniciaram suas buscas no mercado da bola. O São Paulo, por exemplo, não esconde que busca um novo lateral-esquerdo e um volante, diante da situação contratual de Welington e a lesão grave de Pablo Maia.

Visando sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians é outro que está ativo no mercado. O clube do Parque São Jorge quer contar com alguns nomes de peso em seu elenco, e por isso, já entrou em contato com algumas estrelas.

A mais falada até agora é o italiano Mario Balotelli, que atualmente está sem clube após saída do Adana Demirspor, da Turquia. O atacante já defendeu equipes de alto nível da Europa como Internazionale de Milão, Milan e Liverpool. 

Entretanto, antes de iniciar as negociações com o italiano, o Corinthians procurou outros dois craques do futebol mundial: Edinson Cavani, do Boca Juniors, e Ángel Di María, que está sem clube após saída do Benfica. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, que garantiu que ambos recusaram a aproximação do Alvinegro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Antes de Balotelli, o Corinthians consultou, por meio de intermediários, outros dois nomes de peso do futebol mundial: Di María e Cavani. Ambos não têm interesse em jogar no Brasil, sobretudo o argentino, que ainda tem muito mercado – foi abordado por outros clubes do Brasil”, divulgou, em sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Ao que tudo indica, o presidente Augusto Melo está em conversas avançadas para contratar Balotelli. O joagador pede um salário na casa dos R$ 1,5 milhão mensais, além de bônus por assinatura de contrato, válido por dois anos.