Rival da Série A quer a contratação de Alisson, do São Paulo

Antes muito criticado pela torcida são-paulina, Alisson se tornou uma peça fundamental na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. E mesmo com contrato válido até  final de 2026, ele vem atraindo interesse de outros clubes do Brasil.

Antes atuando como um meia mais avançado, Dorival teve papel fundamental na transição de Alisson para atuar como um segundo volante. Jogando em uma posição mais defensiva, atingiu uma das melhores formas de sua carreira, se tornando titular absoluto no time campeão da Copa do Brasil.

Nesta temporada, foi peça chave do time, em especial no segundo semestre. Entrou em campo em 56 oportunidades, tendo marcado um gol e distribuindo seis assistências. Vale destacar que ele passou por problemas pessoais no começo do ano, e chegou a ser afastado do elenco. Posteriormente, revelou que estava com depressão.

Com dinheiro no bolso, Vasco mira em Alisson para 2024

Vivendo ótima fase no Morumbi, Alisson pode estar se mudando para o Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Chico Garcia, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do são-paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para  a próxima temporada, o aporte da 777 Partners, grupo que controla a SAF do Vasco, chegará a R$ 250 milhões para ofutebol. Ou seja, o investimento em reforços deve ser pesado depois de garantir vaga na Série A.

A tendência é que não passe de rumores, já que Alisson é uma peça importante no esquema de Dorival Júnior. Além do mais, o time disputará a Libertadores do ano que vem, e deve ir com tudo em busca do tetracampeonato.