Rival atravessa o Besiktas para tirar James Rodríguez do São Paulo

Grande contratação do São Paulo no último ano e ainda sem entrar em campo na atual temporada, o meia James Rodríguez voltou a ser assunto nos bastidores do clube nesta terça-feira (30). Segundo informações dos jornalistas Felipe Ruiz e Pedro Rocha, ambos do ge.globo, o Besiktas, da Turquia, realizou uma sondagem ao colombiano.

Em baixa no Morumbi, onde atuou por apenas 14 oportunidades desde sua chegada em agosto de 2023, James viu seus representantes serem procurados pelo clube turco nos últimos dias. Como a janela do país europeu só fechará no dia 9 de fevereiro, o Besiktas teria tempo hábil para realizar a contratação do meia.

Ainda de acordo com o ge.globo, James estaria insatisfeito no São Paulo por duas razões: poucas minutos em campo e valores em aberto com relação a sua chegada ao clube. Não há informação, no entanto, se o colombiano teria o interesse de se transferir nesta janela.

O certo é que, caso o Besiktas realmente queira contar com o jogador, terá de convencer o Tricolor e também vencer uma concorrência caseira. Isto porque o Trabzonspor, também da Turquia, também tem James na mira. Ao menos é o que garante o portal Fanatik.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo vê James em adaptação

Em entrevista ao tradicional programa Bola da Vez, da ESPN, Rui Costa, atual diretor de marketing do São Paulo, falou sobre a atual situação do meia James Rodríguez dentro do clube. Segundo o dirigente, o colombiano ainda precisa de adaptar ao Tricolor e ao futebol brasileiro.

“Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.