Rivais do São Paulo disputam a contratação de Gabigol

Créditos: Reprodução/Flamengo

Ídolo absoluto do Flamengo, o atacante Gabigol pode estar vivendo seus últimos dias no Rio de Janeiro. O jogador tem contrato até o final de dezembro, e até agora, não entrou em um acordo pela renovação.

O centroavante perdeu a titularidade sob o comando de Tite, que além de Pedro, machucado, prefere outras opções para comandar o setor ofensivo. No empate contra o Peñarol na última quinta-feira (26), o treinador escalou Bruno Henrique como um ‘camisa 9’, e Gabigol entrou na segunda etapa.

Sem clima para renovar, o destino do atacante deve ser outro. Por sinal, opção é o que não falta para o mesmo, que já foi especulado no Corinthians no final da temporada passada, e mais recentemente, no Palmeiras. Uma coisa é certa: Gabigol não deve continuar no Flamengo.

Especulado em dois dos quatro grandes de São Paulo, o atacante também atrai interesse de mais um clube do estado: o Santos. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o presidente Marcelo Teixeira quer contratá-lo no final desta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O mandatário, que está esperançoso no acesso à Série A, quer trazer o ‘Menino da Vila’ de volta ao clube, que por outro lado, quer retomar o protagonismo no cenário nacional após o rebaixamento inédito. Para bancar o salário do atleta, o Santos, segundo a fonte citada, deve receber uma ajuda de um investidor.

Santos de olho em Ganso

Campeão da última edição da Libertadores da América, o meia Paulo Henrique Ganso também está na mira do Santos. O atleta, que é ídolo da torcida carioca, tem futuro indefinido após a temporada abaixo da equipe como um todo em 2024. O clube não deve medir esforços para contratá-lo e formar uma dupla com Gabigol.