Richarlyson fechou acordo para voltar ao São Paulo como reforço inesperado

Ídolo e multicampeão pelo São Paulo, Richarlyson hoje se aventura como comentarista esportivo no Grupo Globo, marcando presença em jogos importantes do calendário brasileiro ao longo do ano. Mas engana-se quem pensa que o ex-volante ficou preso somente a telinha. Em 2023, ele também surpreendeu ao retornar ao Tricolor.

Desta vez, porém, bem longe dos gramados. Em maio, Richarlyson foi confirmado como reforço do time de Voleibol Masculino Master do São Paulo. A curiosa movimentação não foi a primeira realizada pelo ex-jogador em direção ao seu novo esporte. Em 2021, ele fez parte da equipe de Bariri, no interior paulista, no Retomada Esportiva.

O torneio, que reuniu 18 cidades competindo em seis modalidades, terminou justamente com o título do time de Richarlyson no vôlei. Na decisão, a equipe de Bariri venceu Cafelândia por 2 sets a 0, garantindo a primeira colocação. Antes, o agora comentarista também já havia se aventurado por equipes em Taquarituba e Bauru.

No anúncio de sua contratação nas redes sociais, o ex-volante expressou sua felicidade em vídeo: “Fala torcedor são-paulino, aqui quem fala é o Richarlyson, mais novo contratado do vôlei masculino. Isso mesmo, o Master +35. É um prazer estar representando novamente esta instituição que eu fiz história como jogador de futebol”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas a “segunda passagem” de Richarlyson pelo São Paulo não durou muito. Com inúmeros compromisso profissionais na TV Globo, o ex-jogador de futebol sequer entrou em quadra para defender as cores são-paulinas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.