Richarlison confirma negociação com o Palmeiras

Camisa 9 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, disputada no Catar, o atacante Richarlison tem conseguido dar a volta por cima vestindo as cores do Tottenham, da Inglaterra. Após um período para lá de turbulento no clube londrino, o antes criticado artilheiro já soma nove gols anotados desde o mês de dezembro.

Novamente convocado para defender a amarelinha, desta vez pelo novo técnico Dorival Jr., Richarlison concedeu uma entrevista para lá de descontraída para o Youtuber Fred Bruno, do Desimpedidos. Recebendo o influenciador em sua casa em Londres, capital da Inglaterra, o “Pombo” abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal.

Richarlison golaco
Richarlison marca golaço na estreia na Copa do Mundo — Foto: Reteurs

Em certo momento da conversa, Richarlison chegou a revelar que é torcedor do Vasco da Gama e perde dias de sono para conseguir acompanhar o cruz-maltino mesmo de longe. Mesmo assim, revelou que também guarda carinho pelo Fluminense, por onde atuou entre 2016 e 2017 após ser revelado pelo América-MG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um outro ponto, no entanto, chamou a atenção de uma outra torcida do futebol brasileiro: a do Palmeiras. Perguntado por Fred, que é torcedor declarado do Alviverde, Richarlison revelou que esteve bem próximo de defender o histórico rival do São Paulo para substituir Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City.

“Na época o Palmeiras estava na Libertadores. Eu ia ganhar não sei quantas vezes mais do que eu ganhava no Fluminense e falei ‘vambora’. Mas deu esse problema todo, não fui, e querendo ou não, me ajudou muito também não ir, porque o Abel foi um cara que me ajudou muito a me desenvolver dentro do clube”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.