Reviravolta acontece e São Paulo pode assinar com mais um

Vivo em todas as frentes, o São Paulo espera realizar mais um bom ano e finalizá-lo conquistando troféus. O clube não esconde que o grande objetivo da temporada é levantar a Libertadores da América. Para isso, a manutenção de algumas peças do elenco se tornou algo fundamental para o técnico Luis Zubeldía. Welington é uma delas.

O lateral-esquerdo vive um drama junto ao SPFC, já que seu contrato é válido até o final de dezembro e ainda não chegou a um acordo. Ou seja, ele poderá sair a custo zero ao término da temporada. O jogador quer ser mais valorizado por já defender a equipe profissional há três anos.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Lance!, a situação do lateral mudou nos últimos dias, e há um otimismo maior pela renovação. A reviravolta passa por Luis Zubeldía, argentino que sempre deixou claro que Welington é muito importante e gostaria de contar com ele para o futuro. 

Zubeldía rasgou elogios a Welington

Depois da vitória contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil, Zubeldía reiterou as qualidades do lateral-esquerdo, deixando claro que gostaria que ele renovasse. Contudo, frisou que não sabe a ele decidir a situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A situação do Wellington é de conhecimento público. Para mim, é um jogador que gosto muito. Não há muitos laterais da característica do Wellington nem aqui e nem no exterior. É um jogador da base e possui boa idade para seguir desenvolvendo seu jogo, sua maturidade à equipe. Eu não sou o Wellington, posso sugerir que ele fique, posso dizer que o São Paulo é uma das equipes mais importantes do mundo, mas no final das contas não posso me meter na decisão do jogador”, disse o treinador.