Reviravolta acaba de acontecer e Everton Ribeiro chega ao Morumbi quarta-feira

Garantido na Libertadores de 2024, o São Paulo já iniciou sua busca por reforços. A ideia da diretoria é agregar ainda mais jogadores de alto nível e que caibam no orçamento do clube. Um dos nomes que foram especulados no Morumbi é o de Everton Ribeiro, do Flamengo.

Isso porque o jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final dezembro, ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe e chegar a custo zero em janeiro. Ambas as partes até chegaram a discutir uma renovação, mas ainda não chegaram a um denominador em comum.

A vontade do atleta é de ficar no Flamengo, clube no qual é um dos ídolos máximos da torcida. Contudo, ainda existem divergências contratuais com a diretoria. Justamente por isso, ele vem atraindo interesse de outros clubes, como o São Paulo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Grêmio.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, especialista na cobertura do Flamengo, não há nada definido em relação ao futuro de Everton Ribeiro, já que a renovação enfrenta uma resistência de uma parte dos dirigentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O martelo ainda não foi batido quanto à renovação de contrato. Existem conversas em andamento, mas há membros da diretoria que são contra a extensão do vínculo do camisa 7”, disse, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube na última sexta-feira (1).

Everton Ribeiro pode mudar de ideia no Morumbi

Como dito antes, a prioridade do meia é ficar no Flamengo. Contudo, ele pode acabar mudando de planos nesta quarta-feira (6), às 21h30, quando o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pode ter uma conversa com Dorival Júnior, o recrutando para vestir o manto tricolor em 2024.